quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Força de Amar




Nos caminhos de minha vida,

Já avistei águas e céus.

E por mais que eu te veja,

Parece a tormenta de babel.

Se suas palavras são assim,

Não te quero mais pra mim.

Pois meu coração não aguenta,

Tanta briga e violência.

Penso que comigo você errou,

Não foi nada sincero sobre nós.

E depois de tanto me enganou,

Usou e abusou de meu coração.

Entrou e saiu de minha vida,

E diz que é porque me ama.

Se ama, não some e não maltrata,

Pois aqui neste coração de babaca,

Ainda tenho a força de te amar.

Mesmo que tu por mais que possa errar,

No meu coração e pensamento.

Eu jamais irei te abandonar,

Pois eu sei que precisas.

Precisas desta pessoa aqui,

Disposta a te amar, a conversar.

Sempre pronta a lhe dizer,

Que jamais irei te esquecer.

Nenhum comentário: