quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quanta Dor




Esse sofrimento que me atormenta a vida,

Essa falta de ter todos vocês perto de mim.

Esses soluços que solto aos poucos ainda,

Todas aquelas vezes que gritávamos sim.


Toda essa solidão que tenho aqui dentro,

Faz um vazio sem ter vocês por perto.

Já não faz mais tanto sentido como antes,

Contemplava a vida sempre, sempre mais.


Vieram-me outros e outras oportunidades,

Mas nada é igual ao que já se passou.

A vida da voltas, mas não volta no mesmo lugar,

Tenho vontade de ir de encontro ao mar.


Mas ainda assim, mesmo longe deste mundo,

Eu continuaria sentindo falta de vocês!

Meu coração fica em pedaços pelas lembranças,

Já nem penso mais em ter esperança.


A vida não é como sonhamos, e esse sofrimento,

Todo ele que anda me matando aos poucos.

Sem pudor nenhum, com toda essa minha dor,

Penso, penso e nada tira essa sensação.

Nenhum comentário: