sexta-feira, 7 de março de 2008

Ser tu, não eu (Sentir)




Deixo de ser eu para ser apenas tu,
Sentir e entender a cada segundo de ti.
Assim a cada passo do seu corpo nu,
Compreendo a sensação de estar ali.


Deitado sob o céu de estrelas,
Rondando sob a luz do lindo luar.
Meus lábios a ti é o que desejas,
Então assim iremos nos beijar.


Sua voz que ecoa em minha alma,
Que mora além do espaço infinito.
E sinto tu em mim que me acalma,
Mesmo quando a chuva está tinindo.


Serei tu pôr esta noite apenas,
Amanhã serei somente eu.
E quando chamares a mim "Estrela",
A ti darei a luz do imenso jardim.


Sinta eternamente o brilho do céu,
Que invade seu peito e assim cresce.
Cresce a alma da vida e do amor,
Do mel que escorre de meus beijos.


Doce são seus lábios tão macios,
Que me enlouquecem a cada segundo.
Dou sozinha um passo profundo,
Sabendo que nunca estarão vazios.


Sempre cheios de mel e carinho,
Como as luzes que invadem nossa alma.
Lhe agradeço com meu terno beijinho,
Mas já chegou a hora de tu ires embora.

Nenhum comentário: