segunda-feira, 7 de julho de 2008

Onde está você?


Onde está você?
Por onde você tem andado?
Tentei te encontrar nos campos,
Mas nos cantos você não está.
Onde está você?
Porque sumiu dos meus sonhos?
Eu pensei em te encontrar de novo,
Mas o meu caminho não te encontra.
Onde está você?
Que passou na minha vida e fez história,
Deixou o seu amor em minha memória.
E agora que eu preciso você não está aqui.
Por onde eu preciso andar pra encontrar você?
Por qual caminho eu preciso ir?
Como eu faço pra seguir os seus caminhos?
Eu só quero estar ao seu lado,
Lembrar de todo o nosso passado.
Abraços, beijos e sorrisos,
Loucos caminhos percorridos.
Onde está você?
Que deixou marcas no meu coração,
Que fez eu enxergar na escuridão.
Agora eu sinto falta do seu brilho,
Sozinha sem você eu não consigo.
Onde está você?
Por onde você fez a sua história?
Será que ainda tem em sua memória?
Nossas noites e tardes enamoradas,
Nossas insônias pelas madrugadas.
Será que você ainda se lembra?
Onde está você?
Paloma Duarte Stella

2 comentários:

izadora cristina disse...

oi Paloma...eu vi seu blog e gostei muito, você tem pensamentos lindos. Eu tenho tabém um blog e lá eu só coloco poesias que eu faço, por isso o seu me chamou atenção..tem uma delicadeza no que você escreve...gostei!!

Blog da Suênia disse...

Paloma, minha filhia...vc arrebenta! rsrsrs!
vou te contar o q aconteceu comigo..
estava precisando de um poema de pedido de desculpas a um amigo, ai pesquisei no google e achei la no site Luso de poemas um seu, gostei tanto que enviei a meu amigo e fizemos as pases! brigaduuu! ssrs
se vc me permite! posso colocar no "quem sou eu" do meu orkut?
bjao menina, e continue assim com esse talento! bjinhos! rsrsrs...