quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Escrevi seu nome




Quando eu caminhava à beira-mar,
Pensando em ti naquela hora estava.
Lembrando de como é bom te amar,
Pelas areias brancas eu observava.

As águas indo e vindo em sincronia,
Uma brisa que refrescava o meu rosto.
Fechei os olhos e tive uma fantasia,
De ver-te ao meu lado bem disposto.

Aproximei-me do mar e senti em mim,
As águas frias molhando os meus pés.
Respirei fundo um perfume de jasmim,
E olhei os homens à frente do convés.

Deitei-me sobre a areia e sob o sol,
As águas vieram e me deu um frescor.
Ouvi ao fundo o som do rouxinol,
Que me fez lembrar de todo seu amor.

Deu-me vontade do seu nome escrever,
Com as minhas mãos fui desenhando.
E seu nome num coração já a aparecer,
Sob o sol ficarei ali apenas observando.

Seu nome escrito nessa branca areia,
Que logo as ondas do mar irão molhar.
A maré irá subir e eu serei sua sereia,
E por toda minha vida irei te amar.

Nenhum comentário: