quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu amor por ti



Eu penso em você a qualquer hora,
Sinto saudades a todo o momento.
Essa angústia que não vai embora,
É porque você está firme aqui dentro.

Eu sinto o vento forte em meu rosto,
Vou indo ao seu encontro mais uma vez.
Você nunca me deu nenhum desgosto.
E me deixa louca com o seu talvez.

Adoro sentir suas mãos pela minha pele,
È meu maior apse de prazer sentir-te.
Seja num abraço, num sorriso num beijo,
A sua voz já me acaba de tanto desejo.

Você não compreende o meu amor,
Finge não saber de minha existência.
Mas gosta de sentir todo meu sabor,
E me faz esquecer de toda violência.

Seu carinho é supremo e intenso,
Sinto-me nas nuvens completamente.
A textura da sua pele me faz delirar,
E sempre mais por ti vou me apaixonar.

Nenhum comentário: