sábado, 8 de março de 2008

Pétalas de Amor




A cada pensamento a ti entrego,
Meu coração que aos poucos pulsa.
O amor que por ti sinto eu não nego,
Nem tento dizer-te falsas desculpas.

Pelo seu sorriso claro eu aqui espero,
Lindo e brilhante como a neve branca.
Com o seu abraço forte, terno e sincero,
Espero sempre com toda minha esperança.

Beija-me a nuca com a total intenção,
De deixar-me acesa e louca de desejo.
Já podes ouvir o palpitar do meu coração,
Esperando pelo seu forte e doce beijo.

A cada toque seu firme na minha pele,
Fazem meus poros abrir para respirar.
Absorvem tudo o que de ti expele,
Me deixando louca só para te amar.

A cada anoitecer sinto-me mais viva,
Renovando-me em todas suas carícias.
Minha alma já flutua e cresce ainda,
Encontrando a sua sem ter medidas.

A cada pétala de nossos desejos,
São como as gotas de água na flor.
Nossos abraços e nossos beijos,
São como brisa e pétalas de amor.

Nenhum comentário: