quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lágrimas




Lágrimas que escorrem de minha face,

Tristeza que não vai nunca se embora.

Não sei o porquê de tudo me acontece,

Mas estou assim, demasiada triste agora.

Meu mundo não tem mais algum sentido,

Sinto-me completamente só, desnorteada.

Não tenho mais nenhum consolo ou abrigo,

A lua me deixa completamente acordada.

Tenho plena consciência de meus defeitos,

E por eles sinto raiva e alegrias demasiadas.

Não sou perfeita, sou uma louca insana,

Que penso em mim e nas pessoas amadas.

Choro pelo mundo e palas crianças de rua,

Sofro pelos problemas que me causam dor.

Fabrico alguns risos e sem eles sinto-me nua,

Mas algumas palavras valem mais que amor.

A tristeza que me acompanha por muito tempo,

Não penso em deixá-la, pois já me acostumei.

A dor e o sofrimento que já muito me acompanha,

Marcam meu tempo e as feridas por onde andei.

As lágrimas são de dor, de sangue e de amor,

A tristeza é por afeto, por solidão e por sabor.

Nenhum comentário: