segunda-feira, 19 de maio de 2008

A Cada Dia




A cada dia eu vivo e aprendo,
Que com o passar dos anos
Minha vida eu compreendo.
Mesmo que seja aos poucos,
Vou pensando e entendendo.
A cada chegada de inverno,
Espero anciosa por esta data.
Sempre que ele está próximo,
Me sinto leve e alegre exata.
No mês de Maio minha mãe
Tem muito mais emoções,
Pelo dia lindo das mães
E pela lembrança de um nascimento.
No dia 19 foi que ela me concedeu,
Me trouxe ao mundo e a mim ensinou.
Mostrou-me as coisas certas e erradas,
E eu como sou difícil, quis aprender.
Aprendi muita coisa com meus erros,
Com meus acertos me alegrei.
Ainda sou nova, disso eu bem sei,
Completo hoje 22 anos e tentei,
Tentei nada dizer e então nada fazer.
Mas como era esperado meus anjos
Que já me ajudaram, neste dia eu melhorei.
Com muitos amigos que bem me querem,
Com anjos e santos ao meu redor
Vou seguindo meu caminho,
Sendo eu, nem melhor e nem pior.
Que o frio seja sempre lindo por fora,
Pois por dentro está tudo quente.
O coração bate forte e acelera,
E a menina vai crescendo e aprendendo.

Um comentário:

Representante Comercial disse...

Show de Poesia...
Parabéns!

Abraços
Alan Tacconi